Grátis
1 x de R$360,00 sem juros | Total R$360,00 | |
2 x de R$198,20 | Total R$396,40 | |
3 x de R$134,05 | Total R$402,16 | |
4 x de R$101,56 | Total R$406,22 | |
5 x de R$82,03 | Total R$410,15 | |
6 x de R$68,71 | Total R$412,27 | |
7 x de R$59,01 | Total R$413,06 | |
8 x de R$52,12 | Total R$416,95 | |
9 x de R$46,62 | Total R$419,54 | |
10 x de R$42,11 | Total R$421,06 | |
11 x de R$38,62 | Total R$424,84 | |
12 x de R$35,52 | Total R$426,20 |
A obra é enviada dentro de uma pasta rígida produzida à mão especificamente para ela. Para molduras, consulte-nos.
Dimensões: 29,7 x 42 cm
Tiragem: 20
Pedro era um menino que vivia com a cabeça na lua. Desde que descobriu que a Lua era uma pedra grande flutuando no céu, ficou fascinado pelas pedras. E, assim, num dia, tropeçou numa tartaruga parecida com uma pedra, que ganhou o nome de Lua. Uma grande amizade nasce entre os dois, compartilhando o crescimento, as perdas e as descobertas do menino, com a poeticidade das obras de Odilon Moraes.
Editora/Selo: Jujuba
ODILON MORAES é formado em arquitetura e urbanismo na USP e tem mestrado em artes visuais pela Unicamp. É autor e ilustrador de mais de uma centena de livros ilustrados. Já recebeu 5 Prêmios Jabuti e teve obras suas, como "A princesinha medrosa", "Pedro e Lua" e "Rosa", foram eleitas como " melhor livro do ano para crianças" pela Fundação Nacional do Livro para a Infância e Juventude (FNLIJ).
É um dos autores do livro "Traço e Prosa" e fez parte do grupo de idealizadores e curadores das exposições "Linhas de Histórias" 1 e 2.
Estudioso do livro ilustrado, deu aulas na Fundação Lasar Segall, no Instituto Tomie Ohtake e foi professor convidado do Instituto de Estudos da Linguagem, da UNICAMP (IEL). Atualmente dá aulas no Instituto Vera Cruz e na Casa Tombada.
São aquelas realizadas com técnicas e materiais que utilizam os critérios mais rigorosos da atualidade para alcançar uma impressão com longevidade museológica.
Os papéis são 100% algodão. As tintas, que são de pigmentos minerais, não são solúveis em água, portanto não desbotam. E a fidelidade da cor, por usar RGB, é muito maior do que a impressão comum.
Uma obra impressa em fine art, portanto, merece ser assinada e numerada, e pode durar a vida toda.