Grátis
1 x de R$600,00 sem juros | Total R$600,00 | |
2 x de R$327,78 | Total R$655,56 | |
3 x de R$221,72 | Total R$665,16 | |
4 x de R$167,99 | Total R$671,94 | |
5 x de R$135,10 | Total R$675,48 | |
6 x de R$113,17 | Total R$679,02 | |
7 x de R$97,19 | Total R$680,34 | |
8 x de R$85,48 | Total R$683,82 | |
9 x de R$76,46 | Total R$688,14 | |
10 x de R$69,07 | Total R$690,66 | |
11 x de R$63,09 | Total R$693,96 | |
12 x de R$58,02 | Total R$696,24 |
Reprodução fine art de Maurício Negro para o livro O olho bom do menino.
Dimensões: 29,5 x 42 cm
Tiragem: 20
A obra é enviada dentro de uma pasta rígida produzida à mão especificamente para ela. Para molduras, consulte-nos.
A série documental “Sem Palavras”, que estreiou no Canal Arte 1 em março de 2025, reúne 13 dos mais proeminentes artistas do livro ilustrado brasileiro. Em ocasião desta estreia, realizamos um evento na galeria, quando passamos a expor e comercializar obras de todos estes ilustradores
Paulistano, nascido em 1968, Mauricio Negro é formado em Comunicação Social pela ESPM. Ilustra e faz design editorial desde meados dos anos 1990. Publica como escritor desde 1998. É um artista bastante identificado com temas mitológicos, ancestrais, ecológicos, populares, identitários e relacionados às expressões e raízes da cultura brasileira. Morou na França em 2006, onde também tem obras publicadas. Ilustra, escreve, projeta e participa de palestras e eventos literários em torno da literatura indígena, africana e afro-brasileira. Pelo seu trabalho, com textos ou imagens, já recebeu diversos prêmios, menções e certificados no Brasil, Alemanha, Argentina, China, Coréia do Sul, México e Japão. E participou de muitas exposições e catálogos nacionais e internacionais, como os de Bolonha, Bratislava, Frankfurt, Tóquio, Seul e outros.
São aquelas realizadas com técnicas e materiais que utilizam os critérios mais rigorosos da atualidade para alcançar uma impressão com longevidade museológica.
Os papéis são 100% algodão. As tintas, que são de pigmentos minerais, não são solúveis em água, portanto não desbotam. E a fidelidade da cor, por usar RGB, é muito maior do que a impressão comum.
Uma obra impressa em fine art, portanto, merece ser assinada e numerada, e pode durar a vida toda.